AQUECEDOR DE ACUMULAÇÃO

         Aquecedor de água a gás por acumulação, carinhosamente chamado de acumulação a gás Aquatermo AQG1. São dotados de um duplo dispositivo de segurança possibilitando no momento em que a chama (mesmo no piloto) se apague acidentalmente, cesse automaticamente a passagem de gás , descartando de forma total qualquer possibilidade de risco.

Fácil operação com o painel descomplicado, acendimento automatico (tempo de procedimento, 10 segundos) e instruções claras na parte frontal do aparelho fazem da operação do aquecedor de acumulação a gás Aquatermo muito simples.

acumulação a Gás

Para o uso em ambientes internos obrigatoriamente a necessidade de utilização de chaminé para expelir o monóxido de carbono, conforme norma 13103.

Máxima Economia -
Controle Automático de temperatura

Termostato importado de haste rígida e de alta sensibilidade. Temperatura constante de 70°C. Termostato que autoriza a operação e o controle da temperatura; registro para dreno ou retorno; válvula de segurança para água; acendimento automático

Reservatório Interno

Construído em chapa de aço Q.C.V (qualidade Esmalte Vítrea), aço inox liga 304.

Bico de Entrada e distribuição de água acopladas ao reservatório interno construído com material ferroso, com chapa em inox.

Isolação do Aquecedor (acabamento).

Revestida internamente com poliuretano expandido (condutividade), baixo índice de condutibilidade térmica, oque reduz ao máximo as perdas de calor conservando por muito mais tempo a temperatura da água quente. Externamente é construído com chapa de aço com superfície interna, protegida por uma primeira demão em tinta anticorrosiva e o acabamento final em esmalte sintético, secado em estufa.

Pressão Hidrostática

Pressão de trabalho= 4 kgf/cm2.

Pressão de teste= 6kgf/cm2.

Necessário válvula de segurança, não instalar válvula de retenção na entrada de água fria.

Tabela com especificação técnica de Reservatório Acumulação a gás